SERVIÇOS

ESTUDOS DE VIABILIDADE DRYWALL

As vantagens mais expressivas do Drywall são: 

• Rapidez na execução;

• Alívio de carga e conseqüentemente redução de custo na estrutura;

• Limpeza no canteiro da obra;

• A culturalização dos profissionais envolvidos direta e indiretamente quanto a organização, planejamento e controle da qualidade na obra;

• Compatibilização e otimização de frentes de serviços na obra;

• Montagem sistêmica industrial;

• Qualidade final superior á convencional;

• Fácil manutenção e alterações;

• Melhor nível dos profissionais executantes;

• Patologicamente correto quanto às dilatações, contrações e microfissurações;

• Altamente resistente ao fogo, umidade, impactos, som, etc.

 

Conheça mais sobre o Drywall navegando pelo nosso site, aqui temos muitas informações para poder auxiliá-lo na busca de tudo o que precisa saber inclusive na busca de fornecedores de qualquer item que precise. 

 

Elaboramos análise, diretrizes, e projetos de estudos de viabilidade para mudanças em projetos e implementação dos sistemas de vedações de paredes de drywall internas, fachadas cimentícias, fachadas EIFS, forros, considerando-se: resistência mecânica (corpo mole), umidade, deformações estruturais, juntas de dilatações, fogo, acústica e outras considerações técnicas essenciais.

 

Realizamos estudos de viabilidade do uso de drywall interno e externo, fachadas EIFS e cimentícia, banheiro pronto, inclusive com pesquisa orçamentária.

 

O Drywall é um sistema bastante conhecido mundialmente há dezenas de anos, mais precisamente há quase um século, e possui uma cultura já fortemente aceita na maior parte do mundo.

 

O processo gradativo de aceitação cultural da tecnologia Drywall no Brasil para a construção de paredes e forros, não foi e não tem sido diferente que a ocorrida há anos no Chile, Argentina, México e outros países acostumados com os convencionais métodos construtivos. 

 

A realidade é que hoje, a demanda de Drywall no Chile é muito maior que a demanda interna brasileira, pois o Drywall no Chile que apesar de bem menor que o Brasil em demanda de paredes e forros, inseriu esta tecnologia no país há muito mais tempo. O mesmo ocorrendo em todos os países onde o sistema fora introduzido no passado.

 

Comprovando assim que o tempo é tudo na realização e aceitação cultural do sistema no mercado da construção civil, seja onde for este desafio.

 

Finalmente o Drywall está assumindo um papel altamente expressivo de demanda em todo o mercado brasileiro, pois a cada dia mais e mais arquitetos e engenheiro procuram adotar o sistema Drywall em seus projetos e obras, principalmente devido às inúmeras vantagens que o sistema apresenta, confirmando que no futuro próximo será a opção principal na construção de paredes e forros em todo o Brasil.