top of page

Projeto Executivo de Drywall


A Engekons já executou mais de 64 milhões de m² de projetos de drywall no Brasil, seguindo as normas ABNT e considerações técnicas de boas práticas, incluindo consultorias. Um projeto executivo detalhado para paredes e forros de drywall é sempre fundamental para que ocorram especificações legais e eficientes, evitando-se o uso de projetos arquitetônicos ou similares como base para contratação, execução e controle da qualidade na obra.


PROCEDIMENTOS TÉCNICOS

Alinhados ao conceito sistêmico em transformarmos o projeto e obra num ambiente tipo fábrica, a Engekons possui inúmeros procedimentos técnicos para cada fase do processo, com base em normas nacionais, internacionais, e boas práticas de experiência da Engekons.


Esses procedimentos têm como objetivo, facilitar os treinamentos dos profissionais envolvidos na produção e liderança, e induzir o controle de processo e qualidade por etapas. Isso porque, transforma o ambiente de obra numa linha de produção, onde o elo anterior tem que dar condições de início para o elo seguinte, e assim sucessivamente.


Vantagens do processo

  • Controle de qualidade por etapas

  • Melhor ambiente de produção

  • Aprimoramento constante para profissionais


BENEFÍCIOS QUE SÓ A ENGEKONS OFERECE

Apoio Técnico na contratação de fornecedores:

A partir do pacote técnico gerado pela Engekons, contendo projeto executivo detalhado e procedimentos técnicos, somado a uma carta convite especifica da obra e ramo; a Engekons auxilia os seus clientes no processo de contratação dos fornecedores do sistema drywall, através de equalização técnica das propostas durante a concorrência.

A idéia é garantir-se que todos os concorrentes orcem de maneira igual e alinhados, sem exclusões e / ou surpresas para ambas as partes.


Suporte técnico remoto:


Alinhado ao conceito de otimização de custos, a Engekons tem atuado com menor número de visitas técnicas presenciais à obra, implantando um processo de suporte técnico remoto direto para a produção na obra.

Esse tipo de suporte normalmente é realizado através do uso de whatsapp, e-mail, telefone ou até mesmo vídeo conferências.


Visitas técnicas de inspeção:


Uma vez contratado corretamente, ou seja, com equalização técnica das propostas e uso do pacote técnico (projeto executivo detalhado, procedimentos técnicos e carta convite), será possível realizar visitas técnicas na obra para montagem de protótipo técnico de referência para produção, bem como inspeções técnicas periódicas com emissão de relatórios fotográficos.

Notícias Recentes
Categorias
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
  • YouTube Social  Icon
bottom of page